Esta é uma marca idealizada e realizada a quatro mãos. Cada detalhe é sonhado, planejado e colocado em prática por mim, Karina, a que sonha, e Eduardo, o que realiza.

 

Somos dois inquietos com sede de conhecimento. Somos dois apaixonados pelo mundo, por história, arte e tudo o que é bonito, com um gênio criativo que fervia e pedia para ser colocado no mundo. Foi assim que surgiu a primeira ideia para a criação da marca, em 2015. Ainda jovens, com 23 anos, mas fervilhando de ideias e vontade de realizar algo novo, significativo e especial.

Somos da geração da tecnologia, estamos sempre em busca de alguma informação, alguma solução pra algum problema que ainda nem conhecemos. Queremos conhecer cada canto desse mundo incrível, lindo e enorme - mas sentíamos falta de acessórios que fossem de encontro ao nosso estilo agitado e conectado… acessórios que fossem práticos mas tivessem personalidade, onde o design realmente encontrasse função.

NOSSA

HISTÓRIA

Nosso nome fala sobre ancestralidade, nossa história, de onde viemos, quem somos. Cada um de nós temos nossas próprias peculiaridades, nossa individualidade. Acreditamos que é preciso abraçarmos essa individualidade, comemorarmos quem realmente somos, para que então façamos parte do coletivo, acrescentando algo só nosso ao mundo.

 

A EDWARDS é colaborativa. Colocamos no mundo algo em que acreditamos e você coloca sua história nele também. Há um pouco de cada um de nós em cada acessório e a gente acha mesmo isso muito poético e bonito. Se quiser conhecer um pouco mais sobre o processo de criação de cada acessório, clique aqui. Realmente nos dedicamos a criar algo especial e exclusivo para você.

 

Cada produto nos transforma, esperamos que transforme você também.

Wherever you go, #GoWithEdwards.

Com carinho,

Karina e Eduardo

Creative%20Team%20in%20Studio_edited.jpg

Karina Y.

Descendente de japoneses, formada em Negócios da Moda pela Anhembi Morumbi, apaixonada por história, geminiana com ascendente em capricórnio, pode me chamar de Nina, e esse é o máximo que consigo resumir. Sonho muito, sonho alto e não tenho medo de trabalho - o que na ideia é até bonito, mas na realidade exagerei e acabei diagnosticada com ansiedade e síndrome de burn-out. Da minha vontade de Interferir criativamente em todas as áreas da minha vida, surgiu a EDWARDS CO.: nossa marca se traduz em tudo o que somos e é quase impossível separar o pessoal do profissional num trabalhou que é tão manual e feito com tanta paixão. Normalmente sou eu quem falo por aqui e nas redes sociais - mas não é uma regra.

WhatsApp Image 2020-08-01 at 09.08.22.jp
WhatsApp%20Image%202020-08-01%20at%2009.

Eduardo F.

Formado em Engenharia Automobilística pela FEI, libriano com ascendente em capricórnio, Eduardo é um perfeccionista desencanado que leva a vida com uma leveza e tranquilidade que inspiram. Apaixonado por fotografia, é um curioso quase patológico que precisa descobrir os porquês e comos de tudo e com um talento manual fora desse mundo. Inteligente que só, com um senso estético apurado e que entende a lógica matemática como ninguém, é ele quem cuida mais do comercial, mas põe a mão na massa também porque por aqui é tudo igualmente dividido. Namoramos desde os 13 anos de idade, nos entendemos como ninguém e trabalharmos juntos foi algo natural. Nossa soma, divisão e multiplicação se transformou em empresa e temos muito orgulho do resultado.

Somos agora EDWARDS CO. Sabe por que?